O coordenador da Campanha Nota Fiscal Amazonense Augusto Bernardo Cecílio juntamente com o chefe do Centro de Estudos Econômico-Tributários da Sefaz, Sérgio Figueiredo Junior, participaram de uma reunião nesta segunda-feira, 25, com a secretária de Estado do PROCON AM, Rosely Fernandes. O assunto tratado na conversa foi discutir estratégias que ajudem a alavancar ainda mais a campanha Nota Fiscal Amazonense. A campanha é um dos pilares do Programa Estadual de Cidadania Fiscal criado pelo Governo do Estado com o objetivo de engajar a sociedade no acompanhamento das finanças públicas em todas as etapas do processo, desde o recolhimento dos tributos até a destinação dos recursos em prol da coletividade.

Na conversa, o coordenador da campanha destacou a importância de intensificar os trabalhos de conscientização tanto do cidadão quanto dos empresários sobre os benefícios de exigência da inclusão do CPF na nota fiscal e emissão do documento. Augusto Bernardo Cecílio reforçou na reunião, a importância da parceria já existente entre a SEFAZ e o PROCON AM, trabalho conjunto fundamental feito diariamente pelas equipes de fiscalização do PROCON AM.

A secretária de Estado do PROCON AM também reafirmou a parceria entre os dois órgãos e mais uma vez se colocou à disposição da SEFAZ  nos trabalhos de disseminação da importância do combate à sonegação fiscal.