Em parceria com a Campanha Nota Fiscal Amazonense, NFA, o GACC que apoia crianças e adolescentes em busca de tratamento contra o câncer realizará neste sábado, 14, a tradicional feijoada voluntária em prol dos jovens que estão em tratamento.

Evento que é fundamental para o crescimento de cadastrados na campanha e doadores para o grupo de apoio, fazendo assim a aproximação da população. “Eventos como esse são fundamentais para ampliar o número de pessoas cadastradas na Campanha. Isso se torna bom para o governo, para o projeto e para o GACC”, afirma Augusto Bernardo, o coordenador da campanha.

A feijoada será uma ação de sensibilidade para que as pessoas escolham o GACC como instituição. “Encontramos essa forma da população doar no momento que forem contemplados nos sorteios mensais, desta forma aumenta o número de CPF cadastrados e de doadores para o grupo”, relata Emmanuelle Pamplona, coordenadora do evento.

A entidade GACC faz 3.000 atendimentos divididos em acompanhamento com psicólogo, pedagogo, fisioterapeuta e serviço social, disponibilizando laser durante todo o processo. O grupo recebe ligações no número 3659-5000.