O Grupo de Apoio a Criança com câncer do Amazonas comemora seu 23º aniversário no dia 23 de maio

 

Atuante na região norte oferecendo acolhimento e humanização nos atendimentos ofertados a crianças de 0 à 18 anos em tratamento de câncer, o GACC Amazonas possui cadastro de cerca de 1.200 crianças. Só em 2021 foram investidos cerca de 3 milhões em acolhimento, suporte e humanização no tratamento do câncer.

Para comemorar o dia especial, a instituição irá realizar o aniversário dos 23 anos em sua sede localizada na Av. Domingos Jorge Velho, n°14 Bairro Dom Pedro, seguindo todos os protocolos de segurança.

Neste dia, também irão homenagear as crianças que estão no controle da doença estourando o “Balão da Cura”, um momento de confraternização para os pequenos que já receberam alta do tratamento.

‘’É um momento muito especial, pois o resultado da cura de todas as crianças ao longo desses 23 anos da instituição se deve ao trabalho em conjunto de doadores, voluntários e parceiros, que com muito amor contribuem de diversas formas para apoiar o GACC. Nosso sentimento é de total gratidão.’’  Diz a presidente voluntária Jakeliny Bastazini, que há 16 anos faz parte da direção da instituição.

Se você deseja fazer parte da cura, apoie o GACC atravé da central de doações no telefone e whatsapp 92 3659-5000 ou acesse o site da instituição

www.doegacc.org.br