A gerente administrativa da lanchonete dos pais, Ellen Clyssia da Silva Nascimento Carneiro entrou na campanha após muitos puxões de orelha da mãe. “Eu sempre esquecia. Não levava a sério. Minha mãe insistiu muito para que eu a cadastrasse, me cadastrasse e também ao meu pai. De tanto ouvir a ladainha, entrei no site da Nota Fiscal Amazonense e preenchi os dados”, relembrou bem humorada.

A jovem de 33 anos, moradora do bairro da Redenção estava dormindo quando recebeu a ligação da coordenação da campanha. Como já tinha sido vítima de um trote, no passado, de que havia ganhado um prêmio, não acreditou de imediato. Ligou para o número de telefone do qual recebeu a ligação e assim que soube que era da Sefaz, sentiu uma semente de esperança brotar. Entrou no site da Secretaria e assim que viu a matéria em que a apontava como a ganhadora de R$ 50 mil a felicidade foi completa.

“Eu e minhas filhas de 11 e 14 anos moramos com os meus pais. Estou tentando juntar há muito tempo o dinheiro para dar entrada no nosso apartamento, estava difícil. Assim que soube do prêmio, comemorei muito. Estava precisando demais. Antes colocava o CPF em algumas notas. Agora, colocarei em todas. Vai que a sorte bate na minha porta outra vez”, declarou esbanjando otimismo.