A universitária do curso de Fisioterapia, Brunelly de Souza, 25 anos, não tinha costume de pedir nota fiscal. Quando começou a campanha Nota Fiscal Amazonense, mudou o hábito. Após duas semanas do cadastro no site nfamazonense.sefaz.am.gov.br, passou a solicitar a inclusão do CPF na nota em todas as compras.

Incluir o CPF na nota tornou-se uma rotina. A atitude de cidadania lhe rendeu o prêmio no valor R$ 1 mil no sorteio diário da campanha, no dia 19 deste mês.  Brunelly, mesmo recebendo a notícia ficou na duvida. A moradora do bairro Vale do Sinai, Zona Norte da capital demorou a acreditar!

“Eu vi ligações no meu celular. Como estava no hospital com minha bebê, não pude atender. Quando cheguei em casa, recebi uma mensagem no WhatsApp enviada pela assessoria de comunicação da Sefaz.  Mostrei para o meu esposo, ele disse que era trote. Só vim ter a certeza do sorteio quando o acessei o site da campanha. Irei usar o dinheiro para a festa de aniversário de minha filha, que completará em janeiro 1 ano de idade. Estou muito feliz, o prêmio veio em boa hora”, disse.