A estudante do 6º período do curso de Nutrição, Jéssica Sousa da Silva, 22 anos, teve fortes emoções ontem.  A tarde foi ao banco para tentar renegociar a dívida de parcelas atrasadas do carro. O salário de gerente de restaurante não foi suficiente para arcar com a mensalidade da faculdade particular e os custos com as prestações do automóvel.  Sem recursos extras para oferecer ao banco, não conseguiu fechar o acordo.

Ao sair da agência desanimada com a dívida que iria se avolumar por falta de pagamento, Jéssica recebeu a ligação que transformou a escuridão do medo, na mais bela tarde. O coordenador da campanha Nota Fiscal Amazonense, Augusto Bernardo Cecílio a informou que ela tinha sido sorteada com o prêmio máximo do 3º sorteio mensal, no valor de R$ 30 mil.

“Como nunca ganhei nada na vida, fiquei desconfiada. A ficha só caiu depois de alguns minutos. Fiquei emocionada e aliviada. Agora vou poder pagar o atrasado e liquidar as parcelas que ainda faltam. Eu super recomendo a participação na campanha. Vou continuar colocando o CPF na nota e estimulando as pessoas. Minha madrasta é parecida comigo. Coloca o CPF em tudo. Meu pai é meio desligado, mas depois desse prêmio ele vai mudar”, finalizou sorrindo a moradora do Campos Sales, zona Oeste de Manaus.