Um seminário sobre educação fiscal e financeira será realizado no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus, no dia 16 de abril. O evento, que terá a participação de integrantes do Programa de Educação Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), ocorrerá no auditório da Escola Estadual Isaías Vasconcelos, localizada no município, das 13 às 17h, com certificação expedida pela Sefaz.

O referido seminário tem como proposta disseminar conhecimentos em torno do Programa de Educação Fiscal para ampliar o debate e a reflexão acerca da função socioeconômica dos tributos em diálogo com as políticas públicas, assim como apresentar a Educação Finaceira, por meio do Programa Aprender Valor.

Conteúdo: Abertura pela Seduc, Educação Fiscal e Cidadania, Prêmio Nacional de Educação Fiscal, Campanha Nota Fiscal Amazonense, Educação Fiscal na Escola – Para quê e como fazer, Educação Financeira e o Programa Aprender Valor, além de debates, contando com os palestrantes Augusto Bernardo Cecílio (Sefaz), Neiraldo Hidalgo Dixo (Sefaz), Marta Célia Monteiro (Seduc), Vera Lúcia Lourido (Seduc) e Alcione Lelo (Seduc).

O evento é uma realização da Seduc, por meio da coordenadoria regional de Educação de Iranduba, Sefaz e Secretaria Municipal de Educação de Iranduba-SEMEI.

Fotos: Divulgação Sefaz

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-AM): 3026-4740