Considerando o cenário de início de gestões nos governos federal e estaduais e as consequentes mudanças de quadro de pessoal e ingresso de novos atores, o primeiro Webinário Nacional de Educação Fiscal do ano irá abordar um debate introdutório e de apresentação sobre o que é Educação Fiscal.

O objetivo do Webinário, que tem o apoio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM), é apresentar a Educação Fiscal, partindo do conceito básico, para que todos que estão chegando possam ter conhecimento da temática.

O 13º Webinário Nacional de Educação Fiscal, promovido pelo Grupo de Trabalho “Educação Fiscal” (GT66), vinculado ao Confaz, ocorre no dia 7 de março, a partir de 14h30, horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube “GT66 Educação Fiscal”.

O evento terá a fala do Coordenador do GT66-Educação Fiscal, Luiz Zanon, que fará a explanação sobre “O que é Educação Fiscal”, seguido pela participação de Presidente do Instituto Justiça Fiscal, Dão Real, que irá falar sobre “Como se aplica a Educação Fiscal”. A mediação será feita pelo jornalista Rafael Carneiro, da Coordenação do Grupo de Educação Fiscal de Goiás.

Os participantes receberão certificado de participação que será emitido para pessoas que preencherem o formulário de avaliação, a ser disponibilizado no chat da transmissão ao vivo.